Noticia: Números da Gol crescem, mas companhia mantém prejuízo

size_810_16_9_Novo_avião_da_Gol_

 

São Paulo – A Gol está mantendo seu foco no mercado internacional, no segmento corporativo e m receitas auxiliares e os números mostram que a estratégia tem dado certo. No entanto, a desvalorização cambial levou ao prejuízode 672,7 milhões de reais no primeiro trimestre de 2015.

Em número de clientes transportados, a companhia aérea cresceu 2,3% em relação ao mesmo período do ano anterior e mantém a liderança.

A estratégia de aumentar as vendas para clientes corporativos deu resultado: o segmento cresceu 14,2% no trimestre. Com isso, a Gol lidera o mercado com participação de 31%.

A companhia investiu, nos últimos meses, em tecnologia para o time comercial e parcerias com agências de viagem exclusivas para o segmento, segundo o vice-presidente de marketing e vendas, Eduardo Bernardes.

Por: Karin Salomão, de EXAME.com

Link da matéria: exame.abril.com.br/negocios/noticias/numeros-da-gol-crescem-mas-companhia-mantem-prejuizo

Publicado em maio 13, 2015, em Notícias e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: