Notícias: Avião faz pouso de emergência após ameaça de bomba na Indonésia

Um avião comercial da companhia aérea indonésia Batik Air, com 132 pessoas a bordo, fez nesta sexta-feira uma aterrissagem de emergência na Indonésia por causa de uma ameaça de bomba, sem que ninguém ficasse ferido.
O aparelho decolou de Ambon, a capital da província de Molucas, com destino a Jacarta e, passada uma hora de voo, uma das aeromoças recebeu no telefone uma mensagem que advertia sobre a colocação de uma bomba na aeronave, segundo a versão do jornal “The Jakarta Post“.
Cerca de uma hora depois, outro membro da tripulação, formada por sete pessoas, recebeu outra advertência de bomba pelo mesmo meio.
Em contato com as autoridades, ficou decidido que o avião iria aterrissar em Macasar, capital da província de Célebes do Sul.
A inspeção do interior do aparelho não descobriu bomba alguma, segundo informaram fontes do aeroporto sultão Hassanuddin em Macasar.
Batik Air é uma companhia aérea de voos nacionais na Indonésia, filial da companhia aérea Lion Air e que começou a operar em 2013.

Publicado em abril 17, 2015, em Notícias e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: