Notícia: Avião da American Airlines desvia rota após falha

O avião Boeing 777-200 da American Airlines que decolou no aeroporto de Guarulhos, sexta-feira(17) com destino á Miami, no estado da Flórida(EUA), desviou a rota e pousou na ilha de Aruba, no Caribe. Durante o voo foi descoberto um problema mecânico, o voo levava 218 passageiros e 14 tripulantes.

Boeing da American Airlines pousando em Aruba-Foto:Globo News

Boeing da American Airlines pousando em Aruba-Foto:Globo News

O avião pousou no Aeroporto Internacional de Reina Beatrix, em Aruba, os passageiros foram reacomodados á noite em um voo para Miami, devido ao problema os passageiros chegaram aos EUA com cerca de quatro horas de atraso.

A empresa emitiu por sua assessoria de imprensa uma nota, veja:
“A American Airlines informa que o voo AA234 desta sexta-feira (17), de São Paulo para Miami, operado por um Boeing 777-200, com 218 passageiros e 14 tripulantes, alternou pouso em Aruba devido a um problema mecânico. A aeronave partiu de São Paulo às 10h45 e pousou normalmente no Aeroporto Internacional Reina Beatrix, em Aruba (AUA), às 16h01 (horário local). Os passageiros foram reacomodados à noite em um voo de Aruba para Miami. A companhia lamenta por qualquer inconveniente e esclarece que a segurança dos passageiros e da tripulação é a prioridade da companhia”.

Por: Walter Ferreira

Publicado em maio 18, 2013, em Notícias e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: